segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mais uma mandala pronta!

 Foi muito gratificante fazer minha primeira mandala de pedrarias, muita gente gostou!
Eu mostrei todo o processo de contrução dela aqui. Não deixe de dar uma espiadadinha, e não esqueça de clicar nas imagens para ampliar (vale a pena!!!).

A que eu vou mostrar hoje, eu fiz para a minha mãe. Foi um presente de natal. Ela é muito semelhante à primeira: As cores são as mesmas, e o material também... a única mudança foram os desenhos e o tamanho (essa é um pouco maior).

Como minha mãe adora vermelho, e sobrou muito material da anterior. fiz ela assim:

Nesta imagem, o paizão e o maridão já tinham fixado ela na parede.
Ela ficou em um intervalo entre dois lances de uma escada:
Detalhe, mostrando as missangas:
Mosaico de espelho no centro:
Missangas e canutilhos:

Se você gostou, e quer fazer uma também, não deixe de conferir o passo a passo que mostrei nessa postagem aqui. E, mãos à obra!!!

Beijocas e boa semana!

4 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

olá
ficu lindo na tua mandala
parabés pelas artes
que continue produzindo muito em 2012
bjs
lu

Marcia disse...

Marilia querida,
Desejo que os sonhos do coração de Deus se realizem em sua vida neste ano que se inicia, que a paz de Jesus reine em seu ser e em toda a sua família.
Um 2012 abençoado!
Márcia
www.luzartes.blogspot.com

Ane Luize disse...

Marília! Linda realmente esta mandala! Ficou super 10! Acho que até ficou melhor q a 1ª...a intenção realmente é de sempre melhorar, né?!?! Beijos p vcs e q 2012 venha com muitas bênçãos. Ane, André e Eric Vítor.

Anônimo disse...

ficou linda mas pelo amor de deus como vc fez este desenho que não consigo fazer?

Postar um comentário